sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A imagem da água

As imagens que vocês veemacima e abaixo deste texto foram feitas por um pesquisador japonês (Dr Takaoka). Este pesquisador coletou amostras de água de diversas fontes, algumas poluídas outras cristalinas; colocou todas elas em garrafas e as rotulou. Algumas foram expostas a estímulos tipo uma voz dizendo "eu te amo", ou o contrário: a voz de um tirano ameaçador, um assassino. Outras amostras foram submetidas ao som de heavy metal e outras à audição de músicas classicas. Algumas amostras de água vieram de fontes consideradas sagradas, como a de Lourdes, por exemplo. Após congelar as amostras, o cientista examinou-as ao microscópio e descobriu variações incríveis. As amostras submetidas à vozes e sons agressivos ou provenientes de fontes poluídas eram apenas borrões. Já aquelas que provinham de fontes puras ou que haviam sido tratadas com estímulos positivos apresentavam o formato de lindos cristais que em tudo se parecem com verdadeiras jóias.
Agora imagine: a maior parte de seu corpo é água e deve sofrer efeitos semelhantes! Eis aí um lindo dado científico para nos revelar uma vez mais a importância de nos mantermos em ambientes saudáveis e sob estímulos positivos. Mas, lembre-se mesmo quando as circunstâncias externas não forem as melhores, procure manter-se em sintonia consigo mesma, numa vibração superior, num estado mental de paz, assim a água de seu corpo receberá a informação. E se você treinar bastante, aprendendo a relaxar e a confiar em si mesma e em seus recursos interiores, mais e mais habilidade terá para enfrentar os momentos não tão bons.
Oportunamente darei a vocês maiores informações sobre o tema, tenho alguns artigos deste pesquisador que me foram gentilmente cedidos por um amigo do Japão. Lerei com bastante atenção e trarei maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário